domingo, 14 de outubro de 2012

Em algum Lugar do Meu passado - Conto Minimalista




Acareamento
"Ficou em algum lugar do meu passado"

Conto Minimalista
By Soaroir
11/10/12


Yesterday, Today and Tomorrow
Gwen Meharg Watercolor - 22 x 30 unframed
  



- Estás ouvindo? Indagou rompendo o silêncio dos bosques.

- É verdade, ouço ao longe um ruído – e ocultou-se novamente atrás da moita. Ainda, de seu esconderijo, interpelou - há alguma coisa de novo?

- Há, sim, meu caro.

- + #¨*@#"!"

- Compreendo...Mas independe de mim.

O presente pareceu compreender. Mas, devido ao adiantado da hora, e sem mais manifestação, o futuro seguiu lambendo (suas) as impérvias mariolas.


Conto Minimalista
By Soaroir
11/10/12


Este texto faz parte do Exercício Criativo - Ficou em Algum Lugar do Meu Passado
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/ficounopassado.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário